Normas Para Apresentação de Trabalho
Os trabalhos devem ser submetidos de acordo com as normas abaixo:

Normas para elaboração do trabalho:
Normas para apresentação do trabalho:
  • Apresentação Oral:

A apresentação oral deverá ser em forma digital sendo o texto em inglês para alunos de pós-graduação e apresentação oral em português. O tempo para apresentação será de 10 minutos e a arguição de 5 minutos. Os slides devem conter o logo do evento e o tema de slide mestre é livre. A apresentação deverá ser separada nas sessões: Título, introdução, metodologia, resultados e discussão, conclusão e agradecimentos.

• Apresentação Painel:
    O painel deve estar em inglês (pós-graduação) e em português (ensino médio e graduação) sendo as dimensões  de 1,20m x 0,90m, fonte Arial e tamanho de fonte distribuído na seguinte forma: título (title) 96; autores e instituições (authors name and institution) 36; introdução, resultados, conclusão e agradecimentos (introduction,  results, conclusion, acknowledgment) 40; referências (references) 12. Título das figuras e Tabelas devem estar em  Arial, negrito, tamanho 24. Ex.: Figura 1. Nome da figura (Figure 1. Figure's name) ; Tabela 1. Nome da tabela (Table 1. Table's name).

Observações: Leia atentamente!
  • Cada inscrição dá direito a participar do evento e enviar no máximo dois trabalhos como autor principal.
  • Ao optar pela participação em minicursos será acrescido o valor de R$25,00, por minicurso escolhido, até 15/08/2014, após será acrescido o valor de R$ 35,00.
  • O pagamento será de um boleto bancário por pessoa!
  • Para inscrição como Ouvinte, clique na imagem abaixo referente a "Inscrição Ouvinte" e selecione SIM em "Participação como ouvinte nas palestras".
  • Para inscrição Apenas nos Minicursos, clique na imagem abaixo referente a "Inscrição Ouvinte" e selecione NÃO em "Participação como ouvinte nas palestras".
  • Para inscrição como Ouvinte e Apresentador, clique na imagem abaixo referente a "Inscrição Apresentador".
  • Caso já efetuado inscrição como Ouvinte e desejar inscrever-se como Apresentador, clique na imagem abaixo referente a "Inscrição Apresentador".
  • No caso do envio de 2 trabalhos, efetue uma inscrição informando os dados referentes ao 1º trabalho e, posteriormente, retorne à página de inscrição efetuando nova inscrição com os dados referentes ao 2º trabalho.
  • Preencha com muita atenção a ficha de inscrição, pois a partir desses dados será confeccionado o certificado do evento. O nome de cada participante deverá ser escrito por extenso.
  • O certificado será emitido on-line pela UEPG/PROEX (Pró-reitoria e Extensão e Assuntos Culturais), após encerramento do VI SimpoQuim e prazo para envio dos dados. A emissão on-line será realizada, através do informe do CPF no site, o qual apresentará o link para visualização e impressão. (Clique aqui para visualizar o sistema de Emissão de Certificados - PROEX/UEPG)

Taxas de Inscrição
28/07 a